A Empresa

Conheça um pouco da nossa história! Somos como você, e temos muito orgulho!

Trabalho com Responsabilidade

Missão:

Trabalhar com responsabilidade para construir imóveis de excelente custo-benefício proporcionando assim a realização do sonho de muitas famílias, e o crescimento contínuo da empresa e seus colaboradores.

O que pretendemos?

Visão:

Ser referência em qualidade e agilidade na realização de novos lares.

O que importa pra nós?

Valores:

Satisfação dos clientes: É o nosso foco;
Seriedade: Em tudo o que fizemos;

Em breve

Na Cidade de Santo Ângelo

Mais um empreendimento com a qualidade que você conhece.
Com condições que cabem no seu bolso, e uma excelente localização.
Aguardem...

Excelente

Local

Qualidade

Garantida

Campeão

de Vendas

1440 Clientes Satisfeitos
50 Colaboradores
44 Obras Finalizadas
1 Obras em Andamento

2018 - Tecnologia e Comprometimento

A LEAL investe em sistemas construtivos inovadores com alta tecnologia para viabilizar a realização do sonho de muitos brasileiros em adquirir a sua casa própria, primando sempre pela qualidade. Por conta do comprometimento da empresa, as obras são executadas com agilidade e na maioria dos casos seus empreendimentos foram entregues antes do prazo. A empresa é detentora do certificado de qualidade (PBQP-H) desde 2006 e, além disso, para garantir efetivamente a qualidade para você a LEAL atua com um sistema de fiscalização em tempo integral nas suas obras, onde todos os processos construtivos devem ser aprovados.

2017 - Anos de Trajetória

Nos seus 17 anos de trajetória já realizou 44 obras, no ano de 2010 iniciou sua atuação no ramo habitacional pelo programa Minha Casa Minha Vida, onde realizou o sonho de 1700 famílias, consolidando assim uma excelente parceria com a CAIXA, por trabalhar de forma sólida, comprometida, séria e com responsabilidade social e ambiental.

2016 - Atuação em Balneário Camburiú

Em 2016 iniciamos a nossa atuação na cidade de Camboriú-SC com a filial FRANKA, com o objetivo de auxiliar a realização dos sonhos de muitos Catarinenses.

2000 - Fundação

A Construtora Leal é uma empresa familiar, desde sua fundação, em 2000, vem atuando em várias cidades do Rio Grande do Sul, por onde já realizou diversas obras. A construtora vem se destacando pelo alto grau de seriedade e comprometimento na incorporação e construção de seus imóveis, se tornando assim cada vez mais uma referência na realização de obras residenciais.

A Construtora Leal é uma empresa familiar, que traz no seu quadro societário o Sr. Darcy Luiz Leal, Eng° Darci Zilmar Leal e Élcio Fernando Leal.

Onde Estamos

Escritório:
Rua do Comércio, 344 Sala 103 Centro - Ijuí - RS

 55 3333-8701
 atendimento@construtoraleal.com.br

 Financeiro - Adriana
  construtoraleal@construtoraleal.com.br

  Segunda - Sexta: 7:30/12:00 - 13:30/18:00 
Sábados: Fechado

Entre em Contato